Odysseus Kosmos and his Robot Quest
Odysseus Kosmos and his Robot Quest é uma aventura gráfica pixelizada clássica que relembra os jogos mais icónicos dos anos 90.
As personagens: Odysseus "Oddy" Kosmos, o engenheiro a bordo da nave espacial, e o seu único companheiro, o robô sarcástico Barton Quest.
A equipa de Oddy embarcou numa misteriosa expedição há sete anos, deixando a manutenção da nave a cargo de Oddy e Quest.
O problema é que Oddy é muito preguiçoso e está farto de estar sozinho. Só as guloseimas chamam a sua atenção, deixando Barton encarregue de tomar conta do engenheiro carrancudo enquanto cumprem as suas obrigações. Convém evitar que a nave saia da órbita.
Prepara-te para resolver imensos puzzles, descobrir os mistérios da San Francisco, resgatar a tua tripulação e regressar a casa!