Ogre é um jogo de estratégia em turnos baseado em maquinário bélico mecanizado que requer decisões táticas e pensamento estratégico. Esta é a adaptação eletrônica oficial do lendário jogo de tabuleiro da Steve Jackson Games, desenvolvido pela premiada Auroch Digital.