OkunoKA é um jogo de plataformas superdifícil em que entras na pele de Ka, um tipo azul que se poderá tornar num herói improvável se conseguir arrancar o mundo das almas das malvadas mãos de Os, que se tem divertido a transformar os habitantes em máquinas.
És o incorruptível e imortal Ka. Prepara-te para saltar e correr através de frenéticos percursos enquanto purificas aqueles que foram corrompidos e tentas derrotar o Os.
OkunoKA leva a dificuldade dos saltos e corridas dos jogos de plataformas clássicos ao patamar de dificuldade seguinte, obrigando-te a teres reflexos de uma rapidez alucinante.
Atravessa mais de 100 níveis, enfrenta bosses tresloucados, descobre segredos, mundos das trevas e inúmeras outras surpresas.