OkunoKA Madness é um jogo de plataformas em que assumes o papel do KA, um herói azul que tem de salvar o mundo das almas das garras sinistras do Os, o seu inimigo mortal.
Vais ter de saltar, correr e ultrapassar obstáculos em mundos únicos e coloridos com mais de 100 níveis. Enfrenta bosses peculiares e encontra segredos ocultos, muitas surpresas por desbloquear e um mundo ainda mais difícil: Madness!