Chroma Squad é um RPG tático sobre cinco duplos que decidem começar a sua própria série de TV inspirada nos Power Rangers! Escolhe atores, compra equipamento e melhoramentos para o teu estúdio e cria armas e Mechas gigantes com cartão e fita adesiva. E quando as câmaras começarem a filmar, controla o elenco de guerreiros coloridos em batalhas dramáticas por turnos!
Knights of Pen and Paper - Assume os papéis dos jogadores que, por sua vez, representam as suas personagens numa sessão tradicional de RPG em jogo de mesa, nesta experiência avançada de role-play transcendental. Colocando-te no papel das personagens do jogo e como mestre da ação, podes escolher as batalhas que pretendes combater. Reúne um conjunto de monstros para uma desafiante batalha e os teus esforços serão recompensados!