Old School Racer convida-te a acelerar num mundo 2D com 60 níveis repletos de curvas e contracurvas.
Este joga conta com uma nova mecânica: transformação. O mundo transforma-se por vezes, criando caminhos extra, plataformas e saltos para te ajudar ou até prejudicar o teu desempenho!
As modificações de gravidade regressam, permitindo-te acelerar na vertical, subir paredes ou até voar!
Old School Racer inclui diferentes tipos de veículos. Agora, para além das motas, podes selecionar motoquatros e buggies com estatísticas e habilidades diferentes.