Olija
Através de exploração, narrativa e um combate afiado, o jogador descobrirá um estranho mundo e seus habitantes, incluindo Olija, uma enigmática mulher à qual Faraday se vê cada vez mais ligado com o passar do tempo. Inspirado em contos heróicos e jogos de aventura cinematográfica, Olija é uma história sobre pessoas que enfrentam o desconhecido em meio a adversidades.