Oliver's Adventures in the Fairyland, da Hoodoo Bear, é um jogo de aventuras indie inspirado nos melhores títulos Metroidvania. Este jogo inclui gráficos retro e ação de plataformas clássica. Os jogadores "old-school" apreciarão o aspeto pixelado e a atmosfera envolvente deste título. O enredo acompanha um adolescente no mundo moderno que é convocado para um mundo de fantasia com uma missão importante do feiticeiro: devolver os tesouros perdidos do rei!