OlliOlli: Switch Stance
"Com mais de 75 prémios e nomeações, incluindo o Melhor Título Desportivo de 2015 (BAFTA), OlliOlli: Switch Stance inclui OlliOlli e OlliOlli2: Welcome to Olliwood - trazendo a série de skate que define a geração!
A sequência da saga traz novas rampas e montes épicos que permitem dar saltos monstruosos e passar por diferentes caminhos nos níveis. Além disso, o sistema de combos de OlliOlli2 foi expandido. A beleza dos Manuals, Reverts, Revert Manuals e Switches no Grind dão-te mais controlo e expressão do que nunca.
A velha companheira ""Manobropédia"" também foi expandida com novos especiais, incluindo 540 Shove-its, Flips Anti-Casper e Darkslides.
Contas ainda com cinco mundos únicos, 50 níveis e 250 desafios para detonar. O Desafio Diário, o Modo Locais e o Modo RADICAL também voltam para fechar com chave de ouro!"