Omega Labyrinth Life
Aventura-te por uma masmorra com divisões e objetos diferentes sempre que a tentas enfrentar. Melhora o teu equipamento e usa as tuas habilidades da melhor forma possível para derrotares os teus inimigos. Até há masmorras com 99 pisos!