Em um submundo oculto, governado pelas criaturas da noite, um novo terror despertou! Omen of Sorrow traz monstros do horror, literatura e mitologia para uma experiência de jogo de luta diferente de tudo. Inspirado pelos diversos clássicos mas com suas próprias inovações únicas e estética madura, Omen of Sorrow sangra estilo!
Com um elenco inspirado em ícones como o monstro de Frankenstein e o alto sacerdote egípcio Imhotep, essa jogo de luta tradicional de 4 botões recompensa ou pune os jogadores de acordo com sua agressividade no estilo de jogo, acrescentando uma camada de habilidade ao combate enquanto mantém a experiência acessível aos novatos. Com a força da Unreal Engine 4, as lutas em 2.5D de Omen of Sorrow contam com diversos locais detalhados cheios de animações e golpes finalizadores feitos à mão, tudo isso ao som de uma trilha sonora composta por Francisco Cerda.
Esta versão definitiva de Omen of Sorrow incluir o elenco completo de personagens, um modo história melhorado, além de jogabilidade online multiplataforma.