One-Eyed Lee and the Dinner Party
Beracus e Lee enfim conseguem uma pista sobre uma possível cura que assola a vila de Beracus.
Os dois encontram um bunker que parece abandonado, mas acabam presos lá dentro e descobrem que ele é habitado por uma família de esqueletos muito simpáticos, membros de uma seita. Pensando que os dois também fazem parte da seita, a família os convida a "ficarem para a festa" e esperarem a chegada do "novo mundo". Infelizmente, Lee e Beracus não têm tempo para isso! Se não conseguirem escapar, os dois vão acabar morrendo lá embaixo, sem encontrarem a cura.