One Gun Guy
One Gun Guy é um jogo de plataformas e ação sem enrolação: um nível gigante repleto de melhorias para o jogador, perigos para enfrentar, inimigos para destruir e um chefe para matar. Depois de vencer a dificuldade básica, enfrente o Modo Difícil deste jogo de plataformas de precisão!