Colorir em Linha é um puzzle vibrante sobre a criação de formas vivas que se formam e dobram em belos dioramas temáticos. Colorir em Lima oferece-te uma experiência relaxante e criativa, criada em torno de linhas que revelam objetos encantadores. Inspirado no clássico jogo de caneta e papel de ligar os pontos, o Colorir em Linha dá aos jogadores a impressão de que realmente estão a desenhar todo o objeto, linha a linha. Alguns objetos são facilmente reconhecíveis como coisas do dia a dia, outros precisam de ser concluídos para revelarem a sua verdadeira forma.
Uma vez desvendado, o objeto é maravilhosamente animado e guardado como parte dos dioramas temáticos. Colorir em Linha oferece um conjunto diversificado de dioramas, como uma ilha, um recife de coral, uma floresta ou o espaço. Cada conjunto tem a sua própria coleção distinta de modelos escolhidos, baseados em itens do quotidiano, gadgets, fauna e flora, arquitetura etc.
Completa todos os belos modelos desenhados à mão de diversos objetos neste original jogo de colorir.