One More Dungeon 2
Como um aventureiro anônimo, você entra em uma masmorra antiga cheia de segredos, armadilhas e criaturas hostis. Você acorda nas ruínas de uma fortaleza antiga, prisioneiro de lesmas gigantes inteligentes.
Use um vasto arsenal de cajados mágicos, armas corpo-a-corpo e artefatos proibidos para abrir caminho pelos bandos de inimigos e sair com vida!