Em One Night Stand, exploras o quarto de uma desconhecida e procuras pistas para a sua identificação e o motivo de estarem juntos.
Podes recorrer a alguns métodos fora do comum para encontrares as respostas que procuras, mas tenta não ser demasiado insistente, pois um convidado intrometido passa rapidamente a indesejado!
Vais ficar e explorar o teu relacionamento com essa desconhecida ou, pelo contrário, vais tentar escapar assim que tiveres oportunidade? Com 12 finais únicos para descobrir, conseguirás acompanhar o tempo suficiente para descobrir o que realmente aconteceu?