One True Hero
Saltar, trepar e correr vão ser a tua rotina! Quem diria que ser um herói lendário implica um sacrifício tão grande?
Personagens memoráveis, humor hilariante, várias surpreendentes masmorras e puzzles são apenas uma parte desta história memorável.