OneShot: World Machine Edition
Em OneShot: World Machine Edition descobres um estranho sistema operativo informático com um mundo autónomo instalado. Explora este mundo para desvendares os seus mistérios e ajudares a guiar uma criança na sua missão para restaurar um Sol há muito desaparecido.
Ficas a saber que já não é possível salvar o mundo, mas pensas que mesmo assim vale a pena tentar... Agora com conteúdos colecionáveis e opções exclusivas da World Machine Edition!