Num futuro pós-apocalíptico controlado por uma empresa sinistra, o mercenário ninja Zaku é a última esperança da humanidade. Inspirado na exigente dificuldade dos jogos de ação e plataformas de 8 bits, Oniken põe a tua agilidade e talento com a espada à prova contra inimigos, armadilhas e bosses.