Onion Force
Morreram os reis todos... exceto um. Onion Force combina a defesa de torres com ação e aventura. Prepara-te para 30 níveis de um ensaio de porrada caótico!
Toma decisões astutamente e recolhe ouro, cebolas e equipamento. A seguir, constrói torres de forma estratégica, pois serão a defesa mais eficiente para a ameaça que aí vem.