Onsen Master é um jogo de gerenciamento de clientes de termas, onde os jogadores foram encarregados de revitalizar as termas por toda a fantástica ilha de Izajima. Crie ingredientes que atendam as variadas condições que afligem os clientes, reconecte as comunidades ao redor de cada onsen e descubra o mundo sobrenatural desconectado há tanto tempo do nosso.