REALIZA CIRURGIAS
Remover corpos estranhos e reparar fraturas ósseas são apenas algumas das operações realistas disponíveis. Aprende a tomar decisões críticas! Como cirurgião, é necessária uma mão firme, tanto para fazer incisões perfeitas como para operar cuidadosamente os pacientes. Toca a vestir o uniforme! E não é tudo.
A tua perícia e raciocínio rápido serão testados. Cria e gere o teu próprio hospital, com Urgências, Unidades de Cuidados Intensivos e mais. Expande e melhora o teu hospital, contrata e treina novos cirurgiões, e gere os teus recursos. Será preciso uma verdadeiro diretor de hospital para gerir estas impressionantes instalações hospitalares!
Vive histórias dramáticas tal como nos programas médicos da TV. Operate Now: Hospital segue as vidas dos cirurgiões e dos membros de equipa do hospital, tal como a Dr.ª. Amy Clarke. Conforme progrides pela história, esta aventura médica única desvendará os mistérios envolta do hospital, dos seus pacientes e dos seus médicos.