Operation: Tango
Se um não quer, dois não salvam o mundo nesta aventura de espião cooperativa. Junte-se a um amigo como Agente ou Hacker – tendo só suas vozes para se conectar – e trabalhem juntos para eliminar uma ameaça tecnológica global.
RESOLUÇÃO DE ENIGMAS COOPERATIVO - Combine habilidades de diferentes pontos de vista para superar desafios assimétricos. Essas missões não podem ser concluídas sozinho.
ESPIONAGEM ELETRIZANTE - Investigue, invada e se infiltre realizando missões no mundo inteiro. É sua chance de viver a fantasia de espião digno de Hollywood!
BATE-BOCA ENTRE AMIGOS - A comunicação constante gera momentos sincerões e hilários. Todo o ponto é compartilhar a sua voz.
PASSE DE AMIGO - Se você tiver o Operação: Tango, qualquer um de seus amigos pode jogar com você gratuitamente. Eles só precisam baixar o Passe de Amigo Operação: Tango. É preciso ter duas pessoas para salvar o mundo, mas só uma para pagar por isso (chegando logo após o lançamento).
JOGO ENTRE PLATAFORMAS - Operação: Tango pode ser jogado com uma pessoa que não está na mesma plataforma que você. Prático, não é? (Disponível apenas no título principal, não no Passe de Amigo)