O quarto de uma criança pequena foi tomado pelo maligno Monstro das Trevas e seu exército de brinquedos corrompidos. Somente os OrbWarriors, um pequeno grupo de heroicos robôs de brinquedo, têm a coragem e a força para lutar pela justiça! Assuma o controle do seu OrbWarrior favorito, sozinho ou com até 4 jogadores, e desfrute de uma ação roguelite cooperativa rápida, mas estratégica!