Quatro pequenos Orbals corajosos assumiram a missão de derrotar o tirano Rei Dragão. Estes devem passar e abrir caminho para escaparem a 100 níveis complicados, desbloqueando as suas maiores habilidades ao longo do percurso. Só trabalhando em conjunto conseguirão resolver todos os 'puzzles' e salvar Orbalia!