Ord é um jogo de aventura narrativa único, com uma utilização minimalista de palavras, gráficos e som. Participa em histórias únicas com apenas 3 palavras! O Ord far-te-á rir e chorar através da sua abordagem original à narrativa e à conceção de jogo. Só quem experimentar o Ord conseguirá perceber por si próprio!
O jogo Ord conquistou inúmeros prémios críticos e distinções da indústria, devido à sua abordagem inovadora à narração de histórias. O jogo integrou a seleção oficial da AdventureX Narrative Games Convention em 2019, foi finalista dos TIGA Games Industry Awards, bem como vencedor do FutureZone Award para 2019.