Ori and the Blind Forest: Definitive Edition
A floresta de Nibel está a morrer. Depois de uma terrível tempestade ter desencadeado uma série de acontecimentos devastadores, Ori parte numa aventura para encontrar coragem e confrontar um inimigo das trevas com o objetivo de salvar a floresta de Nibel.
Vencedor de uma série de prémios, Ori and the Blind Forest serve-se de uma mecânica de ação e plataformas para contar a história de um jovem órfão destinado ao heroísmo. Este jogo da Moon Studios apresenta ilustrações criadas à mão, personagens animadas com todo o detalhe, uma banda sonora totalmente orquestral e dezenas de novidades na Definitive Edition. Descobre esta emocionante história sobre amor, sacrifício e a esperança que existe em todos nós.