Anna Holinski é uma caçadora de tesouros ansiosa por perfurar o solo em busca de pedras preciosas. Mas uma manhã, descobre com espanto que todos os minerais foram roubados por OVNIs. Está na altura de investigar para cima, em vez de para baixo, e apanhar os ladrões espaciais!
Osyaberi! Horijyo! Gekihori é um shooter espacial japonês muito giro de que podes desfrutar ao teu ritmo: joga com um amigo, escava em busca de reforços e acaba os níveis um a um, se fores principiante. Também podes tentar acabar tudo de uma só vez, conseguir conquistas desafiantes e desbloquear segredos, se fores um veterano das arcadas!
O lançamento internacional do Osyaberi! Horijyo! Gekihori vem diretamente com o Modo Umelda incluído. É um DLC da versão japonesa original e uma continuação da história com novos níveis, mais falas de personagens e desafios adicionais!
Alerta tagarela! É possível que a Anna seja a caçadora de tesouros mais alegre e faladora do universo, para o bem e para o mal! Nas opções, podes ativar ou desativar os seus diálogos, conforme preferires.