Em Otherwordly o objetivo é encontrar ouro num labirinto. Mas cuidado, pois monstros perigosos escondem-se nas sombras… Recorre à tua destreza para evitares seres apanhado. Encontra ouro, esconde-te nas trevas e dirige-te para a saída, enquanto tentas evitar armadilhas e tentas escapar com tesouros lendários.