Apresentamos o Otto, o hamster mais preguiçoso deste mundo! Utiliza os Joy-Con ou usa os controlos por toque para moveres a plataforma do Otto. Desloca-te entre mundos, evita obstáculos, não caias e come algumas sementes pelo caminho. Este é um dia normal na vida de um hamster (esfomeado!)