COUCH FUN MEETS STRATEGY
Você e seus amigos estão prestes a se mudar para uma casa no espaço, onde você terá que lidar com uma infestação alienígena mortal e encarar os desafios de construir uma nave espacial sustentável, tudo para fazer com que seu novo lugar seja tão aconchegante quanto um lar!
Cada partida começa em uma casa espacial gerada proceduralmente que exigirá o melhor de seu planejamento e habilidades de trabalho em equipe para se tornar limpa e confortável. Você e seus amigos precisarão gerar recursos, reciclar lixo e gosma alien, comprar e construir novas tecnologias, e cuidar um do outro, se você quiser chamar de lar a bagunça em que se meteu.
Como um jogo COUCH-FUN, Out of Space tem partidas curtas e é fácil para todos pegarem um controle e jogar. Ao mesmo tempo, como um jogo de ESTRATÉGIA, exigirá decisões de curto e longo prazo, expandindo e conquistando novas salas e construindo tecnologia para automatizar tarefas.
Behold Studios é o estúdio por trás da Knights of Pen & Paper, Chroma Squad e Galaxy of Pen & Paper. Com uma base de fãs grande e forte, estamos desenvolvendo este jogo com a ajuda da comunidade, compartilhando abertamente construções, marcos e ouvindo atentamente o feedback e melhorando a experiência geral do jogo.