Entra numa história de gangsters e criminosos em Out of the Box, um thriller cativante em que decides o destino de clientes peculiares de um clube noturno de luxo numa corrida interminável contra o tempo.
Neste thriller com elementos de gestão de tempo, jogas na pele de Warren Baker, o novo segurança do prestigiado clube The Box. Após passares três anos na cadeia, só queres viver uma vida honesta e recuperar a tua filha. Contudo, os clientes da The Box aproximar-te-ão do teu passado turbulento, envolvendo-te num esquema criminoso que destruirá tudo aquilo que te é querido.