Outbreak: Contagious Memories
Outbreak: Contagious Memories é uma referência ao horror clássico dos anos 90, onde sua sobrevivência será determinada por decisões de momento a momento, o que você decidir carregar e quão bom você é em identificar notas escritas convenientemente.
Depois de ficar inconsciente, Lydia acorda em um armazém abandonado enquanto outros sobreviventes debatem deixá-la para trás. Não sendo uma donzela indefesa, Lydia assume o comando, forjando um caminho através de quebra-cabeças ambientais astutos e hordas de mortos-vivos para descobrir uma maneira de ela e seus companheiros sobreviventes escaparem da cidade.
Os recursos são escassos, vale a pena aquela bala extra para derrubar um zumbi? Ou talvez você devesse arriscar e tentar evitá-lo. Você terá que pensar em seus pés e decidir a melhor forma de abordar cada situação. Uma bala salva é uma bala ganha, mas suprimentos médicos são difíceis de encontrar em revoltas de mortos-vivos.
Ainda com fome de mais? Com muito conteúdo bônus desbloqueável como Operation: Rabid Wolf, trabalhe com seus amigos ou compita contra eles, seja lutando pela cidade para resgatar sobreviventes ou para vencer o jogo principal em tempo recorde com nada além de seus punhos. Com muito conteúdo adicional para desbloquear, uma corrida não será suficiente para ver tudo o que Outbreak: Contagious Memories tem a oferecer.