Outbreak: Endless Nightmares
Outbreak: Endless Nightmares distorce a jogabilidade de terror de sobrevivência da série ao adicionar elementos de estilo de jogo roguelike. Você precisará explorar, caçar suprimentos, descobrir pistas e abrir caminho através de cada anomalia - cada uma consistindo em instâncias geradas de forma semi-procedimental em que tanto o ambiente quanto os mortos-vivos estão prontos para matá-lo!
Imediatamente após os eventos de Outbreak: The Nightmare Chronicles, você se encontra preso dentro dos restos do Arzt Memorial Hospital - o centro para organizar seu inventário e cache de armazenamento, aumentar o nível de seu personagem ou apenas para respirar antes de se aventurar de volta ao caos. Há mais para descobrir no mundo além de hordas de mortos-vivos assassinos - encontre os diários espalhados para aprender mais sobre a epidemia e, finalmente, onde encontrar refúgio! Não pense que a morte pode salvá-lo - toda vez que você morrer, você acordará preso neste nexo.