Outbreak Lost Hope
Experimente a busca desesperada de uma mãe por sua filha em meio a uma epidemia nacional. Tendo lugar no universo Outbreak por Dead Drop Studios, esta história segue Gwen logo após sua fuga angustiante de um centro urbano durante o surto. Um terrível acidente faz com que ela se separe de sua filha Hope e ela tem que lutar contra os mortos-vivos para sobreviver ... e salvar sua filha.