Entre em uma experiência de terror de sobrevivência cooperativa implacável enquanto você luta por sua vida contra as adversidades opressivas. Os horrores do Hospital Arzt Memorial foram apenas o começo do surto. À medida que a infecção se espalhava pela cidade, a aplicação da lei local diminuiu rapidamente. Você agora se encontra preso em uma paisagem infernal com apenas alguns sobreviventes restantes. Vasculhe o ambiente em busca de suprimentos, enfrente os mortos-vivos e faça de tudo para sobreviver. Jogue o jogo inteiro sozinho ou em modo cooperativo em tela dividida local. Você só tem uma vida. Faça valer a pena!