Outbreak The Nightmare Chronicles
Enquanto a cidade queima e o campo é engolfado pela epidemia, você agora está sozinho e forçado a conviver com essa nova realidade. Bestas monstruosas e remanescentes desfigurados vagam livremente e seu número aumenta rapidamente. Espalhado e separado de seus companheiros sobreviventes, você fugiu para uma grande propriedade senhorial para escapar da horda implacável. Seu único objetivo agora é sobreviver. Explore a mansão, localize suprimentos e encontre uma maneira de acordar deste pesadelo. Mas de alguma forma ... você sabe que seu destino já está selado.