Na aventura espacial Over Horizon, tu e a tua fiel nave espacial visitam uma série de mundos bizarros. Com três armas diferentes que podes melhorar e combinar da forma que quiseres, vais enfrentar os bosses enormes e os vários inimigos que se insurgem contra ti.
Recorda a história dos videojogos e liga os motores com alguns dos mais importantes jogos de tiro clássicos — totalmente jogáveis em plataformas modernas. Num mundo centrado no estilo steampunk, Steel Empire permite-te escolher entre o Striker Airplane e o Zeppelin equipado com um lança-minas aéreo para combateres a invasão do Moterhead Empire.