Cartões postais escritos com tinta invisível revelam uma história secreta...
Volte no tempo com o jogo de estreia da Stave Studios, OVER THE ALPS. Fique disfarçado, fuja da polícia e percorra a Suíça de 1939 em um suspense de espionagem da Segunda Guerra Mundial.
Navegue pelas mudanças e reviravoltas de uma história interativa, escrita por Jon Ingold, de 80 Days e Heaven's Vault fame, em que todas as suas ações têm consequências.