Overboss
Constrói a terra mais poderosa e perigosa de toda Arcadia! Explora florestas, pântanos, cemitérios e vulcões; recrute monstros e cria as melhores associações para acumular o maior número de pontos e torna-se o Overboss. Cuidado! Cada tipo de terreno tem uma pontuação diferente, e os seus servos devem estar colocados estrategicamente para maximizar o seu valor!
Assume o papel de 12 chefes icónicos do famoso jogo de tabuleiro Overboss, que querem alcançar o poder supremo construindo o seu reino. O reconhecimento do teu domínio depende de como as peças são distribuídas no terreno e a posição estratégica dos seus monstruosos servos. Cada tipo de peça e o teu posicionamento podem beneficiar ou dificultar a tua ascensão ao poder.
A versão digital não somente apresenta cativantes gráficos pixel art que recordam os jogos de vídeo retro, como também mergulha num universo adorado que tem conquistado os corações de entusiastas no mundo todo. É uma aventura de colocar as peças do quebra-cabeças para jogadores de todos os níveis, com regras intuitivas e simples.