Overland
Toma conta de um grupo de viajantes numa viagem pós-apocalíptica pelos Estados Unidos neste jogo de sobrevivência por turnos. Combate criaturas assustadoras, resgata sobreviventes e recupera provisões como combustível, kits de primeiros socorros e armas. Decide para onde vais a seguir, se vais melhorar um carro destruído ou salvar o cão. Lembra-te que há consequências para cada ação. Prepara-te para situações mesmo à rasca, fugas dramáticas, escolhas difíceis, discutir se resgatas o cão ou não e também o fim do mundo.