No submundo, onde criaturas de todas as formas e tamanhos vivem, é anunciada uma Batalha de Seleção para escolher o próximo Senhor Feudal. Complete labirintos e colecione cristais para conseguir o título de Senhor Feudal!
Proceda através dos labirintos em forma de calabouço construindo seu baralho de cartas em um estilo roguelite! Existem até 5 temas de labirintos baseados em gêneros de cartas como veneno e cemitérios. Curta uma experiência de baralho diferente a cada vez que você visitar o labirinto, pois o número de cartas aumenta. Mais de 300 tipos de cartas e 150 tipos de tesouros esperam por você, de modo que combos e combinações ficam por sua conta.