Owlboy
Owlboy é um jogo de aventuras e plataformas que te convida a voar e a explorar um novo mundo nas nuvens! Reúne os teus amigos e leva-os contigo numa exploração dos céus. Supera obstáculos e derrota inimigos numa das aventuras mais detalhadas desta era.
Mudo, Otus esforça-se por corresponder às expectativas da comunidade coruja. Mas a situação agrava-se com o aparecimento repentino de piratas do ar.
O que se segue é uma jornada por ruínas infestadas de monstros, encontros inesperados e dificuldades que ninguém deveria ter de enfrentar.