Coopera, manobra e derrota a equipa adversária! A jogabilidade é frenética mas simples e requer trabalho de equipa, raciocínio rápido e domínio de táticas. Podes competir com amigos ou estranhos através de uma ligação local ou online.
Um navio Oxyjet foi construído para dois. Mas se não tiveres um colega de equipa ou se preferires jogar sozinho, podes controlar uma nave sozinho em lutas de um contra um ou dois contra dois. Uma nave a solo apresenta os seus próprios pontos fortes e fracos.