PAC-MAN Mega Tunnel Battle: Chomp Champs
A Mega batalha de túneis PAC-MAN: Campeões Comilões é uma competição de comida do PAC-MAN apenas online! Come para percorreres vários labirintos interligados através de Bolinhas de Poder e vários Itens de Poder para devorar os FANTASMAS e jogadores adversários do PAC-MAN! Tenta ser o último PAC a resistir no final de cada partida neste Battle Royale de 64 jogadores. Torna-te o Campeão Comilão!
O Modo Eliminação oferece uma ação ao estilo das arcadas contra jogadores de qualquer nível, onde ganhas tokens para trocar por cosméticos. O Modo Classificação oferece uma competição séria contra jogadores com uma classificação semelhante à tua, onde ganhas XP para subir na tabela classificativa!
Com uma variedade divertida de cosméticos de corpo, cabeça e cara, podes destacar-te do grupo ao teu próprio estilo!
Podes assistir a partidas que estejam a decorrer na base de jogadores geral ou observar os teus amigos. Os espectadores do Modo de Eliminação até podem votar nos Itens de Poder disponíveis para os jogadores!
Supera os movimentos dos outros jogadores e dura mais do que eles para seres o último a resistir dos 63 adversários PAC-MAN!