PAKO Caravan
Constrói a tua caravana para que seja tão grande quanto possível! Completa missões em níveis coloridos e divertidos que têm as suas próprias peripécias. Há relva para cortar, teletransportes para utilizar, saltos arriscados, OVNIs, experiências de laboratório e muitas outras atividades à espera!