Resolve um mistério antigo neste romance ilustrado cheio de horror e aventura.
Os seus desejos e motivos interligam-se e interagem, sempre com os Sete Mistérios de Honjo no centro, levando a história em direção a um confronto de perspicácia e maldições.
◆ Conduz investigações num Japão do Período Showa; representado através de 360 fundos imersivos.
Com o apoio e cooperação total da divisão de turismo da cidade de Sumida, o museu local, a associação de turistas e a comunidade local, os cenários reais de Sumida foram fotografados com uma câmara de 360° e recriados como esferas de fotos que cobrem o céu inteiro e os arredores.
◆ Desvenda os mistérios de Honjo através de investigações e conversas com várias personagens tanto interessantes como suspeitas.
◆ Certifica-te de que recolhes todas as pistas cruciais e escolhes bem o que fazes... ou poderá ser o teu fim!
◆ Explora uma história cheia de reviravoltas e com vários pontos de vista, tentando encontrar maneiras de descobrir novas informações.