PBA Pro Bowling 2023
Torne-se uma lenda da PBA no Modo Carreira individual, completamente reprojetado, ou dispute partidas e torneios online contra amigos e rivais como você ou como qualquer um dos melhores jogadores de boliche da PBA da atualidade.
O PBA Pro Bowling 2023 é um produto oficial, licenciado pela Pro Bowlers Association, e traz mais de 30 dos melhores jogadores da atualidade, além de comentários de Rob Stone e Randy Pedersen, membro do Hall da Fama da categoria, que participam das transmissões de TV.