[MODO WORLD]
PICO PARK é um jogo muito flexível pois cada nível ajusta-se ao número de jogadores. Desta forma, podes jogar com todos os amigos que quiseres.
Cada nível de PICO PARK pode ser superado quando os jogadores obtêm a chave, desbloqueiam a porta de saída e todos os participantes a conseguem alcançar. No entanto, para ser superado, cada nível requer uma certa dose de cooperação.