PICROSS LORD OF THE NAZARICK
Nesta colaboração entre Picross e Overlord podes descobrir a série Overlord ao resolveres quebra-cabeças Picross em conjunto com personagens da série.
Após fundarem o Sorcerer Kingdom, Ainz Ooal Gown e os seus seguidores encontram-se no Great Tomb of Nazarick para celebrarem os seus logros.
Desperta recordações de dez personagens diferentes enquanto resolves quebra-cabeças Picross baseados em personagens, monstros e objetos da história.
Com 162 quebra-cabeças de Picross e Mega Picross, 330 quebra-cabeças Clip Picross e 27 quebra-cabeças Color Picross, existem mais de 500 quebra-cabeças com que te entreteres!